Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Integrantes de torcida organizada do Flu são autuados e vão para presídio

26 AGO 12 - 11h:42g1

Integrantes da torcida organizada Young Flu, presos no sábado (25) por agredir dois torcedores do Vasco, foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores, já que no grupo havia adolescentes. Três deles ainda vão responder por roubo, por terem levado pertences dos vascaínos, de 16 e 17 anos. As informações são da Polícia Civil.

Dos 23 detidos, 21 serão levados para uma unidade do Complexo Penitenciário de Bangu. Dois menores serão encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O grupo agressor prestou depoimento, na madrugada deste domingo (26), à delegada Cristiane Carvalho, da 24ª DP (Piedade).

A delegada informou que, por conta da soma das penas previstas nos crimes em que foram enquadrados, não é possível libertar os autuados sob fiança.

A agressão aconteceu na tarde de sábado, na estação de trem do Engenho Novo, subúrbio do Rio, antes do jogo entre Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo a delegada, os jovens agredidos não pertencem a torcida organizada, mas vestiam uma camisa do clube quando foram atacados.

Na manhã deste domingo, as vítimas deixaram o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde foram atendidos. Além de terem sofrido várias escoriações, eles tiveram roubados tênis e carteira com dinheiro e cartão de crédito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Recuperação de cidade afetada por rompimento de barragem na BA poderá levar meses

Vasco entra no STJD com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio no Sul
BRASILEIRÃO

Vasco entra no STJD com pedido para impugnar partida

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas
DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

Mais Lidas