Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Integrantes de torcida organizada do Flu são autuados e vão para presídio

26 AGO 2012Por g111h:42

Integrantes da torcida organizada Young Flu, presos no sábado (25) por agredir dois torcedores do Vasco, foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores, já que no grupo havia adolescentes. Três deles ainda vão responder por roubo, por terem levado pertences dos vascaínos, de 16 e 17 anos. As informações são da Polícia Civil.

Dos 23 detidos, 21 serão levados para uma unidade do Complexo Penitenciário de Bangu. Dois menores serão encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O grupo agressor prestou depoimento, na madrugada deste domingo (26), à delegada Cristiane Carvalho, da 24ª DP (Piedade).

A delegada informou que, por conta da soma das penas previstas nos crimes em que foram enquadrados, não é possível libertar os autuados sob fiança.

A agressão aconteceu na tarde de sábado, na estação de trem do Engenho Novo, subúrbio do Rio, antes do jogo entre Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo a delegada, os jovens agredidos não pertencem a torcida organizada, mas vestiam uma camisa do clube quando foram atacados.

Na manhã deste domingo, as vítimas deixaram o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde foram atendidos. Além de terem sofrido várias escoriações, eles tiveram roubados tênis e carteira com dinheiro e cartão de crédito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também