Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

polêmica

Integrante do Restart fala mal de Manaus e show na capital é cancelado

27 MAR 2011Por virgula11h:15

Mais uma polêmica envolvendo celebridades teen e regiões do Brasil. A banda Restart soube na sexta-feira (25) que o show que estava marcado para o dia 1º de abril em Manaus, na casa de shows Studio 5, foi cancelado. Em nota, a empresa responsável pela produção do evento cita "motivos de ordem pública" para o cancelamento.

O problema começou quando Thomaz, baterista do Restart, disse durante uma entrevista ao Vídeo Show, da Rede Globo, que não sabia nem se no Amazonas tinha "gente civilizada".

Na nota de esclarecimento, os produtores do evento afirmam que "a produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes".

Desde que a entrevista foi ao ar, os meninos do Restart já mandaram inúmeros pedidos de desculpas aos fãs manauaras, que se multiplicaram pelas redes sociais.

Quem já havia comprado ingressos para o show poderá ter seus valores reembolsados a partir da próxima terça-feira (29).

Leia Também