Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

MANUTENÇÃO DO SISTEMA

Instituto interrompe emissão de RG

31 MAR 2011Por da redação13h:20

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria-Geral de Perícias, informa à população que devido à manutenção no sistema de emissão de RG, o atendimento ao público será interrompido em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, a partir de hoje (31), retornando à normalidade na próxima segunda-feira (4). Somente serão realizados atendimentos de entrega de documentos e informações.

De acordo com o diretor do Instituto de Identificação, perito papiloscopista Celso José de Souza, serão interrompidos os serviços de emissão dos documentos de Registro Geral (RG) de primeira e segunda vias e atestados e certidões de antecedentes criminais no Estado. “A suspensão é para realizar os serviços de manutenção, imprescindível para o funcionamento do sistema”, explicou.

O primeiro município que terá o atendimento interrompido a partir hoje (31) será Dourados, a partir das 14 horas. O serviço retorna normalmente na segunda-feira (4). Na Capital, o atendimento no Posto de Identificação Central, localizado na Praça Aquidauana, e dos outros três postos de identificação localizados nos práticos serão interrompidos a partir das 12 horas desta sexta-feira (1°), retornando o atendimento ao público na próxima segunda-feira.

No interior, o serviço também será interrompido nesta sexta-feira (1°) nos municípios de Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, voltando à normalidade na segunda-feira.

 

Leia Também