quinta, 19 de julho de 2018

concurso

Instituto de Brasília oferece 26 vagas

31 OUT 2010Por 00h:20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) abriu concurso público para o provimento de 26 vagas, divididas em cargos de nível médio e superior. O período de inscrições será de 5 a 28 de novembro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/IFB2010..

Para candidatos com nível superior, são oferecidas 18 vagas para o cargo de professor do Ensino Básico, técnico e tecnológico, nas seguintes áreas do conhecimento: Artes (História da Dança, Corpo, Subjetividade e Filosofia), Construção Civil, Cooperativismo, Dança Clássica, Dança Moderna, Direito, Educação Física, Eletricidade, Francês, Gestão Financeira, Libras, Segurança no Trabalho e Vestuário. Os vencimentos podem chegar a R$ 6.106,51.

Os demais postos para técnico-administrativo em Educação exigem nível médio e estão divididos em: Assistente em Administração (3), Técnico em Eletrônica (1), Técnico de Laboratório/Vestuário (2) e Técnico em Audiovisual (1). O vencimento básico é de R$ 1.821,94, podendo ser acrescido de incentivo à qualificação. 

Leia Também