Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

CONCURSO

Instituto aplica exames amanhã em sete municípios de MS

18 DEZ 2010Por da redação07h:21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS – realiza amanhã (19), concurso público para técnicos-administrativos, o exame de seleção 2011 para o ensino médio profissionalizante e a seleção para os cursos técnicos a distância. As provas, em horários diferentes, serão realizadas simultaneamente nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. 

O concurso público destina-se ao preenchimento de cargos técnicos-administrativos de nível médio e superior. As vagas são para analista de tecnologia da informação, bibliotecário, assistente social, médico, técnico em contabilidade e técnico de tecnologia da informação.

O exame de seleção oferece 1360 vagas no ensino médio profissionalizante nas áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica e Metalurgia. Os cursos terão início em fevereiro de 2011, em sete municípios.

Já a educação profissional a distância será ofertada apenas na capital. A seleção para os cursos do programa e-TEC Brasil oferece 60 vagas para o técnico em automação industrial e 60 para técnico em edificações. Os cursos têm duração de 2 anos, e conferem ao concluinte o certificado de técnico de nível médio.

Os candidatos a todos os processos seletivos devem ficar atentos para a documentação a ser apresentada no dia da prova e os horários de fechamento dos portões.

SERVIÇO

Vagas: 13
Total de inscritos: 479
Locais de realização da prova: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, e Três Lagoas.
Documentos e materiais exigidos para prestar a prova: documento oficial de identidade com fotografia e caneta esferográfica tinta azul ou preta, tonalidade escura, ponta média.
Horário da prova: 8 horas (horário MS)
Horário de fechamento dos portões: 7h45
Duração da prova: 4 horas

EXAME DE SELEÇÃO 2011

Vagas: 1360
Total de inscritos: 2820
Locais de realização da prova: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
Documentos e materiais exigidos para prestar a prova: documento oficial com foto ou apresentação da certidão de nascimento, lápis, borracha e caneta esferográfica, tinta azul ou preta, de ponta média e tubo transparente.
Horário da prova: 14 horas (horário MS)
Horário de fechamento dos portões: 13h45
Duração da prova: 4 horas

  SELEÇÃO

Vagas: 120 – 60 para Técnico em Automação Industrial e 60 Técnico em Edificações
Total de inscritos: 745
Locais de realização da prova: Campo Grande.
Documentos e materiais exigidos para prestar a prova: documento oficial de identificação com foto, CPF, cartão de inscrição impresso, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Horário da prova: 9 horas (horário MS)
Horário de fechamento dos portões: 8h45
Duração da prova: 2 horas (3 horas para candidatos com deficiência visual)

Leia Também