GESTÃO DE PESSOAS

Inscrições para o curso podem ser feitas até dia 27

Inscrições para o curso podem ser feitas até dia 27
22/07/2012 12:30 - DA REDAÇÃO


A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) informa que as inscrições para o curso “Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências”, realizado em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), poderão ser feitas até o próximo dia 27. As aulas serão realizadas em Campo Grande no período de 14 a 16 de agosto.

O curso apresenta carga horária de 24 horas e busca capacitar os servidores para que se tornem capazes de identificar as mudanças ocorridas na gestão de pessoas; distinguir as tendências na área; identificar a competência como base do modelo de Gestão de Pessoas na Administração Pública; propor o perfil do profissional na área, entre outros.

Durante as aulas serão abordados diversos tópicos, entre eles, o contexto histórico da gestão de pessoas na administração pública, as tendências, as práticas e o perfil do profissional de Gestão de Pessoas e o modelo de Gestão de Pessoas por Competências.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".