Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Agência de Metrologia

Inscrições para estágio terminam amanhã

2 SET 12 - 11h:12Da redação

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, está com inscrições abertas para seleção de estagiários na área de administração, direito e história.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos citados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º.

Será convocado um estagiário por meio da seleção, que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos do Inmetro e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 04 de setembro, às 14h, no auditório da AEM/MS (Avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O segundo, terceiro e quarto melhor colocado na seleção terão seus nomes no banco de dados da Agência, podendo ser convocados para o estágio a qualquer momento que a instituição necessitar.

Serviço - As inscrições estão abertas até amanhã (03) e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30min às 17h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas
DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

ECONOMIA

Em menos de 5 anos, País terá de voltar a discutir capitalização, diz secretário

Incêndio em terreno baldio localizado na área central assusta moradores
BATAYPORÃ

Incêndio em terreno baldio assusta moradores

Mais Lidas