Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Esporte

Inscrições para corrida infantil começam segunda-feira

17 MAR 2011Por Laís Camargo15h:55

Para incentivar o esporte e competição, crianças de 6 a 12 anos podem fazer as inscrições para o Circuito Caixa de Maratoninha a partir de segunda-feira (21). A corrida será no domingo (27) às 9 horas no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. O evento tem como padrinho o atleta Cláudio Roberto Souza, integrante do projeto “Heróis do Atletismo”, que fez parte da equipe brasileira que conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m em Sydney (2000).

A corrida tem um percurso de 300 metros e é dividida em categorias de acordo com a faixa etária e também para jovens com deficiências. Todos os participantes recebem um kit da competição, contendo camiseta, boné e lanche. Após a prova todos os atletas-mirins são premiados com medalhas, e os vencedores de cada bateria ganham uma bicicleta como premiação.

As inscrições devem ser feitas entre 21 e 25 de março, das 11 às 16 horas na Avenida Barão do Rio Branco, 1.119, Centro. É gratuita para todos os alunos da rede municipal de ensino. Se a criança não for da rede municipal, deve levar um tênis usado e R$ 5, que serão doados para instituições de caridade. O responsável pela criança deve levar documento de identificação do competidor para comprovar a idade.

Já na quarta edição, a Maratoninha ultrapassou as 1.500 crianças na última edição. Algumas escolas preparam os alunos durante o ano todo para a prova.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também