Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Oportunidade

Inscrições para concurso do TJMS terminam amanhã

6 AGO 12 - 08h:11TJ/MS

Abertas desde o dia 16 de julho, as inscrições para o VI Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de MS podem ser realizadas pela internet até amanhã (07), às 23h59, no horário oficial de Mato Grosso do Sul. O candidato deve acessar www.fadems.org.br e, por meio do link de acesso referente ao concurso público, conforme procedimentos estabelecidos no edital, efetivar a inscrição.

Com o boleto bancário impresso, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80,00 até quarta-feira (08), nos estabelecimentos bancários autorizados.

Os candidatos devem, ainda, conferir os dados da inscrição e a efetivação do pagamento até o dia 10 de agosto. De acordo com o edital, as provas escritas estão programadas para serem aplicadas no dia 26 de agosto de 2012, com tempo de duração de quatro horas e os horários de aplicação das provas observarão o horário oficial de MS.

As provas serão aplicadas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os aprovados serão nomeados, atendido o interesse da administração, a partir da homologação e dentro do prazo de validade do concurso, observada a rigorosa ordem de classificação obtida pelos candidatos, dentre as vagas oferecidas, conforme edital.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

90 DIAS

PF pede prorrogação de inquérito que apura atentado contra Bolsonaro

CORINTHIANS

Carille admite que arriscou pouco e promete mudanças depois da Copa América

PREVIDÊNCIA

Porta-voz: governo sabe que enfrentará ainda fortes resistências à reforma

Após chuva, ônibus atola em rua não pavimentada no Cristo Redentor
ANO CHUVOSO

Após chuva, ônibus atola no Cristo Redentor

Mais Lidas