Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PROFESSORES

Inscrições para concurso da UFMS começam hoje

31 DEZ 13 - 00h:00DA REDAÇÃO

Começa hoje (31) o período de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas ao cargo de professor das classes Auxiliar, Assistente A e Adjunto A do quadro permanente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Serão oferecidas 107 vagas distribuídas nos campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, das 9h de hoje até às 23h59min do dia 16 de janeiro, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 16 de janeiro. A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) disponibilizará em seu quiosque, localizado no corredor central da UFMS em Campo Grande, no período de 6 a 9 de janeiro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, equipamentos de informática para aqueles candidatos que não têm acesso à internet.

O concurso será composto de três fases, sendo: prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, com peso 30; prova didática de caráter eliminatório e classificatório, com peso 40; e prova de títulos de caráter classificatório, com peso 1. As provas serão realizadas em fevereiro.

O edital completo do concurso pode ser conferido aqui. Todas as informações poderão ser consultadas no site www.copeve.ufms.br no link concurso docente. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Atleticano se desculpa por injúria e nega ser racista: 'Meu cabeleireiro é negro'
FUTEBOL

Atleticano se desculpa por injúria e nega ser racista: 'Meu cabeleireiro é negro'

PRIVATIZAÇÃO

Meta do governo é fazer de 40 a 44 licitações em 2020, diz ministro

VAZIO DE PODER

Senadora da oposição declara-se presidente da Bolívia

Simone diz que presidente do Senado se comprometeu a pautar 2ª instância após CCJ
RESPOSTA AO SUPREMO

Simone diz que Alcolumbre se comprometeu a pautar 2ª instância após CCJ

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião