Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

UNIDERP

Inscrições estão abertas para residência em veterinária

2 FEV 2011Por DA REDAÇÃO17h:28

A Universidade Anhanguera-Uniderp iniciou o período de inscrições para seleção no Programa de Residência Médico-Veterinária. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para efetuar a inscrição. O Programa de Residência em Medicina Veterinária da Instituição é o único do Centro-Oeste com aprovação e selo do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Para a turma de 2011 há vagas em três áreas: Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (uma vaga), Clínica de Cirurgia de Pequenos Animais (duas vagas) e Patologia Clínica (uma vaga). Podem participar portadores de diploma de nível superior em Medicina Veterinária obtido em instituição reconhecida pelo MEC, graduados há no máximo dois anos.

São necessários os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; fotocópias do CPF, RG, título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições; comprovante de estar em dia com o serviço militar (sexo masculino); duas fotos 3x4 recentes; cópia do histórico escolar do curso de graduação em Medicina Veterinária; cópia da certidão de casamento ou nascimento; cópia do diploma da graduação ou declaração de estar cursando o último semestre do curso de graduação em Medicina Veterinária, quando for o caso; e curriculum vitae completo e documentado. O formulário de inscrição está disponível no site www.uniderp.br

As inscrições serão homologadas por uma comissão técnica e o resultado divulgado a partir do dia 3 de março. A seleção para ingresso no programa é composta das seguintes etapas: avaliação escrita sobre temas ligados à área escolhida, análise do histórico escolar e do curriculum vitae, e entrevista.

O formulário de inscrição e os documentos devem ser entregues na Secretaria do Hospital Veterinário (HVT) da Universidade Anhanguera-Uniderp, Rua Alexandre Herculano, 1.400, no Parque dos Poderes, CEP: 79037-280, em Campo Grande, MS. A inscrição poderá ser feita através de correspondência, desde que seja recebida completa, e postada dentro do prazo (até 26 de fevereiro de 2011). Não serão aceitas inscrições que forem recebidas fora do prazo estabelecido.

Leia Também