Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

PORTAL CORREIO DO ESTADO

Inscrições de fotos para concurso vão até dia 20

9 DEZ 2010Por Da Redação10h:53

“Campo Grande feliz num clique” é o nome do concurso fotográfico que o Portal do Correio do Estado está realizando, como forma de estreitar a relação dos usuários do portal de notícias com a cidade de Campo Grande, uma das mais belas capitais brasileiras.

Aberto apenas a fotógrafos amadores, o concurso aceitará inscrições – que são gratuitas – até às 17h do dia 20 de dezembro de 2010, a serem efetuadas no endereço do portal: www.correiodoestado.com.br/promocao . O tema do trabalho é abrangente – mas apenas relacionado a Campo Grande – podendo ser de paisagem urbana, pôr do sol, fatos, acontecimentos, praças, avenidas, ruas, becos, monumentos, prédios, etc. – o importante é que se reconheça a cidade na foto.

Cada participante poderá inscrever três (3) fotografias, que deverão ser postadas no endereço do portal, sendo posteriormente submetidas a júri, formado pelos internautas. A partir do dia 21, as fotos escolhidas pelos intertnatuas serão abertas para votação do público. A finalização da votação deve ocorrer no dia 30.

A premiação é atraente: o primeiro lugar ganhará crédito de um fim de semana em Bonito (baixa temporada, no Hotel Pousada Arizona) com acompanhante; o segundo lugar receberá um notebook e o terceiro o crédito de almoço com acompanhante no Indez Grill.
 

As fotografias do concurso deverão ser postadas em alguns destes formatos: GIF, JPG, BMP ou PNG, sem qualquer tipo de montagem, acompanhadas de ficha de inscrição devidamente preenchida. Haverá prévia análise técnica antes de serem postadas, a fim de averiguar se há ocorrência de montagem ou outra forma de alteração da originalidade.

A fotografia que for mais votada será declarada vencedora, não cabendo recurso ou qualquer ação de reparação, sendo que a responsabilidade pela apuração dos votos é exclusiva do Portal do Correio do Estado.

Ao final do concurso, todas as fotografias dos participantes do concurso serão exibidas no portal. O regulamento completo pode ser acessado no endereço www.correiodoestado.com.br/promocao .
 

Leia Também