domingo, 15 de julho de 2018

VESTIBULAR

Inscrições abertas para vestibular da Anhanguera-Uniderp

8 OUT 2010Por Da Redação17h:00

A Universidade Anhanguera-Uniderp iniciou o período de inscrições para o Concurso Vestibular 2011/1. Os interessados devem acessar o site www.uniderp.br para efetuar a inscrição. A taxa é de R$ 25,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. Serão oferecidas vagas para cursos em Campo Grande e em Rio Verde de Mato Grosso.

Nesta edição do Concurso Vestibular, a Universidade vai aceitar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para utilizar as notas do Enem, os candidatos devem fazer a opção no ato da inscrição no Concurso Vestibular. A nota do Enem poderá substituir a nota da Prova Objetiva nesse processo seletivo principal. Para isso, o candidato deve entregar uma cópia autenticada dos resultados do Enem até o dia 24 de novembro. Em Campo Grande, os estudantes devem entregar o documento no Departamento de Controle Acadêmico, localizado no câmpus da Rua Ceará da Universidade e na sede do câmpus de Rio Verde, onde farão um requerimento da substituição, informando o curso ao qual estarão concorrendo.

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas até o dia 25 de novembro pelo site da Universidade. Nos dias 26 e 27 de novembro, os candidatos poderão se inscrever apenas pessoalmente no Departamento de Controle Acadêmico do câmpus da Rua Ceará, em Campo Grande, e no Departamento Acadêmico do câmpus de Rio Verde. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e o documento de identidade devem ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova, que está marcada para o dia 28 de novembro, das 8h às 12h. Mais informações sobre o Concurso Vestibular 2011/1 podem ser obtidas no site www.uniderp.br ou pelo telefone 0800-941-4422

 

 

 

Leia Também