AGÊNCIA DE METROLOGIA

Inscrições abertas para estágio remunerado

Inscrições abertas para estágio remunerado
26/08/2012 00:00 - notícias ms


A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, está com inscrições abertas para seleção de estagiários na área de administração, direito e história.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos citados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º.

Será convocado um estagiário por meio da seleção, que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos do Inmetro e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 04 de setembro, às 14h, no auditório da AEM/MS (Avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira.

O segundo, terceiro e quarto melhor colocado na seleção terão seus nomes no banco de dados da Agência, podendo ser convocados para o estágio a qualquer momento que a instituição necessitar.

Serviço

 As inscrições estão abertas no período de 23 agosto a 3 de setembro e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30 às 17h.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".