Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 17h02min

geral

Inscrições abertas para cursos do Centro de Enfrentamento e Combate ao Crack

13 MAR 11 - 08h:13 notícias ms

Já está no ar o site do Centro Regional de Referência no Enfrentamento e Combate ao Crack e Outras Drogas. O projeto desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebeu credenciais do governo federal para atuar no enfrentamento às drogas em Mato Grosso do Sul. As inscrições para os cursos poderão ser feitas de 10 a 27 de março através de um formulário on-line disponibilizado no site www.uems.br/eventos/enfrentamento .

No espaço on-line, o projeto apresenta informações sobre os cursos que serão oferecidos em 2011. As qualificações serão: Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

Os públicos-alvo dos cursos oferecidos pelo projeto da UEMS são profissionais que de alguma forma já atuam no âmbito do enfrentamento, e que precisam de constante atualização e qualificação específica para melhorar o combate à realidade do crack em Mato Grosso do Sul.

O projeto que torna a UEMS um Centro de Referência Regional nesse tipo de enfrentamento conta com as parcerias da Secretaria Nacional de Politicas Anti-Drogas (Senad); Fapems; Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS; Conselho Municipal Antidrogas de Dourados/MS; Rede Estadual Antidrogas de MS; Conselho Municipal da Juventude de Dourados/MS e Câmara Municipal de Vereadores de Dourados/MS.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Desbloqueio de rio pela PF resulta   em confronto com manifestantes
RIO PARAGUAI

Desbloqueio de rio pela
PF resulta em confronto

PM encontra 185 quilos de droga em residência no bairro Itamaracá
TRÁFICO

PM encontra 185 kg de droga em residência no Itamaracá

Governo espera resultado de prova para avaliar novo concurso
PROFESSORES

Estado espera resultado para avaliar novo concurso

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro
BRASIL

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro

Mais Lidas