quarta, 18 de julho de 2018

edital

Inscrição da UFMS começará no sábado

9 JAN 2011Por 00h:00

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) publicou o edital de abertura de inscrições para a primeira etapa do Processo Seletivo da UFMS 2011 Verão para os candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente, e que realizaram Exame Nacional do Ensino Médio 2010 (ENEM).

O processo seletivo de verão é oferecido aos acadêmicos que pretendem ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Música, e consiste de duas etapas. A primeira será composta pelas provas de habilidades específicas da UFMS que consistirá de provas elaboradas, aplicadas e corrigidas pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da UFMS, sendo esta fase eliminatória. A segunda etapa será classificatória e consistirá da nota do ENEM 2010.

As inscrições serão realizadas somente pela Internet no site da Copeve: www.copeve.ufms.br, no período de 15 a 31 de janeiro de 2011 (2ª feira). A taxa cobrada será de R$ 40 reais.

A prova de Habilidades Específicas será eliminatória para o candidato que não obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos pontos da prova. As provas serão realizadas, somente na cidade de Campo Grande, no dia 13 de fevereiro (domingo), com início às 8h, e duração de quatro horas.

Leia Também