Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Inri Cristo faz manifesto no STF: 'Lula se faz de burro'

15 AGO 2012Por terra17h:30

O mensalão foi alvo na tarde desta quarta-feira de Inri Cristo, o líder de uma seita em que se diz a reencarnação de Jesus Cristo, que lançou um manifesto sobre o julgamento, às portas da sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Acompanhado das Inriquetes, as jovens vestidas com um manto azul celeste, o "profeta" disse que não queria ser omisso. Com as mãos para o céu, fez uma oração para a Justiça.

No manifesto entregue pelas suas ajudantes, Inri aponta que veio conferir se "Brasília aproveitará a ocasião para higienizar a imagem ou se continuará permitindo os intrusos que insistem em impor-lhe à revelia da nação brasileira". No documento, ele fez um resgate histórico dos presidentes brasileiros e faz uma ressalva: "Nunca o povo brasileiro elegeu um pateta. O que acontece é que o presidente se faz de burro para continuar comendo milho", afirmou.

No fim, Inri se dirigiu a presidente Dilma Rousseff. "Rogo ao pai, senhor e Deus que inspire a presidente Dilma no intuito de que ela restaure a dignidade da nação e da Nova Jerusalém (nome que ele definiu para Brasília)".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também