Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Inri Cristo faz manifesto no STF: 'Lula se faz de burro'

15 AGO 12 - 17h:30terra

O mensalão foi alvo na tarde desta quarta-feira de Inri Cristo, o líder de uma seita em que se diz a reencarnação de Jesus Cristo, que lançou um manifesto sobre o julgamento, às portas da sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Acompanhado das Inriquetes, as jovens vestidas com um manto azul celeste, o "profeta" disse que não queria ser omisso. Com as mãos para o céu, fez uma oração para a Justiça.

No manifesto entregue pelas suas ajudantes, Inri aponta que veio conferir se "Brasília aproveitará a ocasião para higienizar a imagem ou se continuará permitindo os intrusos que insistem em impor-lhe à revelia da nação brasileira". No documento, ele fez um resgate histórico dos presidentes brasileiros e faz uma ressalva: "Nunca o povo brasileiro elegeu um pateta. O que acontece é que o presidente se faz de burro para continuar comendo milho", afirmou.

No fim, Inri se dirigiu a presidente Dilma Rousseff. "Rogo ao pai, senhor e Deus que inspire a presidente Dilma no intuito de que ela restaure a dignidade da nação e da Nova Jerusalém (nome que ele definiu para Brasília)".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

Mais Lidas