Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Champions League

Iniesta volta a treinar e pode reforçar Barça

1 MAI 2011Por GloboEsporte10h:42

O meia Andrés Iniesta treinou neste domingo e poderá ser a novidade do Barcelona contra o Real Madrid terça-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. O herói do título mundial da Espanha ficou fora da vitória por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, quarta, por causa de uma contratura muscular e também não atuou na derrota por 2 a 1 para a Real Sociedad, sábado (30).

O camisa 8 não treinava com o grupo desde a véspera da primeira partida com o Real, quando ficou apenas alguns minutos no gramado do Bernabéu e logo em seguida foi cortado por Pep Guardiola do confronto.

Apesar do possível retorno de Iniesta, o técnico continua com problemas de lesões. O zagueiro Gabriel Milito sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, sábado, e ficará um mês fora.

O maior problema de Pep Guardiola é na lateral esquerda, já que Abidal, Adriano e Maxwell estão sem condições de jogo. Para piorar, o jovem Montoya, do Barça B, estreou como titular da equipe principal no sábado, sofreu uma fratura na clavícula e terá que ser operado, ficando até seis semanas sem jogar.

O capitão Carles Puyol, que também desfalcou o Barça contra a Real Sociedad e que atuou de lateral-esquerdo contra o time de José Mourinho, treinou separado e pode virar dúvida para a semifinal.

Após vencer por 2 a 0 no Bernabéu, o time catalão pode até perder por um gol de diferença que estará na final do próximo dia 28, em Wembley. A partida desta terça começa às 15h45m (de Brasília)..

Leia Também