Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Carnaval 2011

Ingressos para o Sambódromo esgotam em 32 minutos

10 JAN 2011Por Veja21h:03

A venda por telefone dos ingressos disponíveis para o Rio de Janeiro (código de área 21) para arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2011 durou meia hora. A venda de ingressos para segunda-feira de carnaval, dia que terá a Beija-Flor homenageando o cantor Roberto Carlos, foi a primeira a acabar às 9h31.

Quem mora em outros estados, ou fora do código de área 21 ainda tem chance de conseguir ingresso para assistir aos desfiles da Marquês de Sapucaí. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), 20% dos ingressos são reservados para compradores de fora do Rio.

A venda de entradas para as arquibancadas populares ocorrerá no dia 23 de fevereiro, também por telefone, das 9 às 15 horas. O pagamento será feito no Sambódromo, no dia 26 de fevereiro.

Desfile das campeãs - Para os compradores do Rio, os ingressos para o Sábado das Campeãs estarão disponíveis no dia 25 de janeiro. Compradores de outros Estados e fora do DDD 21 já podem adquirir os bilhetes.

Ingressos em São Paulo – Ainda há ingressos para a maioria dos setores do Sambódromo do Anhembi para assistir aos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, programados para os dias 4, 5 e 6 de março, segundo informações do Ingresso fácil, empresa responsável pela venda.

 

Leia Também