JOGOS DO CORINTHIANS

Ingressos para o mundial de clubes acabam em menos de 12h

Ingressos para o mundial de clubes acabam em menos de 12h
09/09/2012 12:00 - IG


Os ingressos para as partidas do Corinthians no Mundial de Clubes, comercializados via site da Fifa, esgotaram-se em menos de 12 horas de comercialização. De acordo com o site oficial da entidade, não existem mais entradas para a semifinal, no dia 12 de dezembro, e para a final, que será disputada no dia 16.

A venda de ingressos pela internet começou às 22h deste sábado pelo site da Fifa e apresentou lentidão, gerando revolta dos torcedores corintianos nas redes sociais. 

Na manhã deste domingo, o sistema de venda de bilhetes já divulgava que as entradas estavam esgotadas. A Fifa ainda não informou se um novo lote de ingressos será colocado à venda para os torcedores via internet.

O sorteio das chaves do Mundial de Clubes acontece no dia 24 de setembro . Além do time paulista, atual campeão da Libertadores, Chelsea, da Inglaterra, Monterrey, do México, e Auckland, da Nova Zelândia, estão garantidos no torneio. 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".