Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ingressos de miniturnê de Charlie Sheen esgotam em minutos

Ingressos de miniturnê de Charlie Sheen esgotam em minutos
14/03/2011 00:59 -


A miniturnê que Charlie Sheen fará no começo de abril teve todos os seus ingressos vendidos em apenas 18 minutos, publicou o site americano TMZ. Agora, o ator planeja aumentar o número de apresentações.

Para celebrar o sucesso de vendas, Sheen fez uma comemoração bem ao seu estílo. No twitter, o astro de Two And a Half Man escreveu: "Fastball; Detroit/Chicago se esgotaram em minutos... Obrigado ao esquema Sheen..! #WINNING c".

De acordo com o site, a página oficial de Charlie diz que U$ 1 de cada um dos ingressos será doado à Cruz Vermelha para ajudar as vítimas do terremoto no Japão.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!