Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Eurocopa

Inglaterra elimina anfitriã e avança para 2ª fase

19 JUN 12 - 17h:42TERRA

A Inglaterra precisou esperar duas partidas para o retorno de Wayne Rooney, suspenso pela Uefa por expulsão nas Eliminatórias para a Eurocopa e que assistiu o início do torneio continental de fora dos gramados. Nesta terça-feira, o atacante voltou e mostrou porque era tão esperado por sua equipe: vitória de 1 a 0 da seleção britânica em Donetsk com gol do jogador do Manchester United, despachando a anfitriã Ucrânia.

O resultado deixa a Inglaterra na liderança do Grupo D da Eurocopa, já que a França foi derrotada pela já eliminada Suécia. Os britânicos enfrentam nas quartas de final a Itália, enquanto os franceses têm como adversário a atual campeã Espanha.

A partida contou com lance polêmico no segundo tempo, quando a Inglaterra já vencia: Marko Devic encobriu o goleiro Joe Hart e John Terry afastou a bola já de dentro do gol, mas arbitragem não confirmou o tento ucraniano. O lance lembrou o ocorrido em Inglaterra x Alemanha, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, em que chute de Frank Lampard acertou o travessão, pingou dentro da meta e a deixou - e novamente os árbitros nada viram.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Olivia Garcia C. de Freitas: "Inexigibilidade do Cadastro Ambiental Rural"

Advogada

Felpuda

Funkeiro MC Sapão morre de pneumonia aos 40 anos
RIO DE JANEIRO

Funkeiro MC Sapão morre de pneumonia aos 40 anos

INVESTIMENTO CULTURA

Ancine suspende futuros repasses para o setor audiovisual

Este ano 4 filmes brasileiros foram indicados em Cannes

Mais Lidas