Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROBLEMAS

Infraero informa que 13,5% dos voos em todo o país atrasaram

Infraero informa que 13,5% dos voos em todo o país atrasaram
21/04/2011 14:17 - AGÊNCIA BRASIL


Dos 1.137 voos previstos para decolar até o meio dia de hoje (21) em todo país, 154 (13,5%) estavam atrasados e 56 (4,9%) foram cancelados, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Maior aeroporto do país, Congonhas, em São Paulo, apresenta o maior número de decolagens em atraso até o momento. Das 97 partidas previstas até às 12h, 18 estavam atrasadas. O mesmo número é registrado no aeroporto de Curitiba (PR), com 51 voos previstos.

Segundo maior aeroporto em número de voos, Guarulhos (SP) teve até o meio dia, segundo a Infraero, o maior número partidas canceladas, sete em um total de 92 previstas para o dia. Os Aeroportos Santos Dumont (RJ), com 64 decolagens previstas; Juscelino Kubitschek (DF), com 68 partidas programas, e Congonhas, tiveram seis voos cancelados até o meio dia.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!