segunda, 16 de julho de 2018

CAMPO GRANDE

Informatização vai permitir que consultas sejam feitas por telefone

3 JAN 2011Por SÍLVIA TADA00h:00

População campo-grandense poderá marcar as consultas nos postos de saúde via telefone. Esse é um dos projetos anunciados pelo prefeito Nelsinho Trad durante solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, na noite do último sábado. Em sua avaliação, a medida trará facilidades no atendimento, já que as pessoas não precisarão enfrentar filas para agendar os procedimentos.

"Este é mais uma passo na informatização do sistema de saúde. A medida já está em vigor no posto do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e, aos poucos, vamos melhorando o software e expandido a implantação", explicou o prefeito.

No início de dezembro, Campo Grande conquistou o prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC). Entre as atividades premiadas da Capital estão as ações na área de saúde, como divulgação de campanhas de prevenção no portal da prefeitura e o Sistema de Gestão da Saúde Pública, interligando toda a Rede de Saúde, promovendo a gestão, planejamento e controles administrativos, além do prontuário dos pacientes.

Leia Também