Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOTORISTAS

Inflação do carro fica em 1,44% em fevereiro

Inflação do carro fica em 1,44% em fevereiro
15/03/2011 14:33 - INFOMONEY


O motorista desembolsou 1,44% a mais em fevereiro para abastecer o carro, fazer a manutenção e pagar impostos e seguros.

Ainda segundo levantamento da Agência AutoInforme, divulgado nesta terça-feira (15), em apenas dois meses, a inflação do carro já atingiu 2,3%.

O resultado é reflexo da distorção do preço do álcool, que ocorre no fim e no início de cada ano. Esse item subiu 4,49% em fevereiro. Ainda de acordo com a agência, a partir de março até agosto, a inflação perde força, podendo ser registrada deflação.

Itens
Entre os itens que apresentaram a maior alta em fevereiro, também está o alinhamento de direção, que subiu 3,4% no mês e já acumula alta de 4,58% no ano.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!