Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

2011

Indústrias de MS têm até dia 30 para recolher contribuição

Indústrias de MS têm até dia 30 para recolher contribuição
25/04/2011 17:22 - da redação


Indústrias de Mato Grosso do Sul têm até 30 de abril para efetuar o recolhimento da Contribuição Sindical de seus empregados à Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTI/MS. Essa contribuição, amparada por lei federal, pela CLT, prevê o recolhimento de todos os trabalhadores, a importância correspondente à remuneração de um dia de trabalho, no mês de março.

A falta de recolhimento no prazo previsto implicará nas penalidades do Artigo 600 da CLT.

A federação (FTIMS) informa que o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência do sistema bancário e nas Casas Lotéricas. Esclarece ainda que as Guias Sindicais e Guias Assistências poderão ser emitidas preferencialmente no site da Federação: www.ftims.org.br.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!