Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Indústria adere à exposição agropecuária

7 MAI 2011Por ana maria barbosa 00h:00

O Sindicato Rural de Três Lagoas adotou novas estratégias para a realização da 34ª Expotrês, a exposição agropecuária que acontece durante as festividades de aniversário do município, e a entrada, pela primeira vez, será gratuita à população, em seis noites. Nestas datas, está programada a realização de shows e rodeios. Em outros dias, ocorrerão apenas os eventos de leilão e julgamento de animais.

Segundo o presidente do sindicato, Domingos Martins de Souza, a exposição será realizada de 10 a 19 de junho, porém a redução de dias com shows baixou os custos. Além disso, neste ano a prefeitura deve custear R$ 250 mil e indústrias de Três Lagoas foram chamadas para fazer parte da exposição, com estandes onde apresentarão a produção industrial do município.

O novo formato da Expotrês foi apresentado à imprensa, ontem (6), pelo presidente do sindicato, pela prefeita Márcia Moura, vereadores, vice-governadora, Simone Tebet e deputado Eduardo Rocha.

“Essa é uma experiência que estamos fazendo. Pode dar muito certo, como também pode dar errado e no próximo ano não fazermos novamente. Mas estamos trabalhando para que tudo aconteça conforme o planejado”, afirmou Souza.

Nos anos anteriores, a prefeitura custeava o show do dia 15 de junho, data do aniversário da cidade, e abria os portões ao público. “Esse ano, em vez de fazermos isso, vamos deixar os dias de shows de graça com a ajuda da iniciativa privada”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia de Souza.

Programação

A programação da 34ª Expotrês terá shows de Crystian & Ralf (10/6), Tatto & Nando (11/6), Mato Grosso & Matias (12/6), um evento gospel (13/6), Guilherme & Santiago (14/6) e, encerrando a parte artística, Michel Teló faz apresentação dia 15.

Os rodeios ocorrerão de 10 a 14 de junho, também com entrada franca.
 

Leia Também