Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

poder

Indio da Costa anuncia filiação ao PSD de Kassab

4 ABR 2011Por FOLHA ONLINE03h:51

O ex-deputado federal Indio da Costa, que concorreu como vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), anunciou neste domingo que se filiará ao PSD, de Gilberto Kassab.

"Vou para o PSD fazer política moderna, independente, sem rancores, por um Brasil melhor. Levo comigo os valores que sempre defendi", disse Indio em sua página no Twitter.

O PSD deverá ser fundado pelo prefeito Gilberto Kassab até setembro. A adesão de Indio já era esperada, mas foi oficializada após reunião com Kassab esta tarde.

Indio deixou o DEM, partido que Kassab também abandonou, por divergências com o ex-prefeito do Rio Cesar Maia e seu filho, o deputado federal Rodrigo Maia.

Indio tinha planos de encabeçar uma candidatura à prefeitura da capital em 2012, mas sabia que teria dificuldade de passar pelo crivo dos Maia, que comandam o DEM naquele Estado.

A adesão do ex-deputado ao PSD é importante para Kassab. Indio será responsável por estruturar a nova sigla no Rio de Janeiro. À princípio, o PSD será aliado do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também