PARANAÍBA

Inclusão da pessoa com deficiência é tema de evento na UEMS

Inclusão da pessoa com deficiência é tema de evento na UEMS
28/07/2012 14:20 - Da redação


A Divisão de Inclusão e Diversidade da UEMS promoverá no próximo dia 1º de agosto uma palestra sobre Inclusão Educacional, Social e Cidadania, na unidade de Paranaíba. O objetivo da ação, segundo Mônica Scharth, membro da Divisão, é ampliar o debate acerca da política educacional brasileira atual focalizando, neste evento, os direitos da pessoa com deficiência.

Às 9h, o evento tem início com uma mesa redonda integrada por Edivaldo Ramos, representando o Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência de MS, e por Maria Madalena Dal Ri, representando o Núcleo de Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação/Secretaria Municipal de Paranaíba.

A participação é aberta a toda a comunidade sem a necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: did@uems.br, Tel.(067) 3901-4600/3902-2565/3901-2560.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".