Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Nova Andradina

Incêndio em frigorífico mobiliza bombeiros e assusta funcionários

11 FEV 2014Por Gabriel Maymone17h:02

Equipes de Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender uma ocorrência de incêndio no frigorífico JBS, em Nova Andradina (MS), na tarde desta terça-feira (11).

Segundo informações do Nova News, o fogo atingiu uma sala de máquinas. Funcionários disseram queouviram algumas explosões antes das chamas tomarem conta do compartimento.

Ainda não foram apuradas as reais causas do incêndio, porém existe a suspeita de que um curto circuito teria originado as chamas.

De acordo com um técnico da empresa, a sala de máquinas não foi comprometida por completo, ainda segundo ele, o sistema anti-chamas foi acionado, evitando que o fogo se alastrasse pelo compartimento. No momento da explosão não havia ninguém no setor.

O jornal informa que dos 17 painéis de controle cinco foram destruídos pelo fogo. Sendo que esses equipamentos eram responsáveis pelo controle dos tanques de amônia, produto altamente tóxico, que uma vez inalado, leva a morte instantânea. Uma nota oficial da empresa, ainda não foi divulgada.  

Leia Também