SÃO PAULO

Incêndio em favela mata quatro pessoas na zona sul

Incêndio em favela mata quatro pessoas na zona sul
13/07/2012 16:45 - agência brasil


Três crianças e um adolescente morreram, no começo da tarde de hoje (13), em um incêndio na Favela Diogo Ramires, na altura do número 500 da Avenida Yervant Kissajikian, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h15. O fogo foi extinto às 14h30 pelos dez carros da corporação enviados ao local.

De acordo com a Defesa Civil, o incêndio atingiu cinco barracos, sendo que dois deles ficaram totalmente destruídos. A subprefeitura de Santo Amaro, por outro lado, informou que, até o momento, 16 pessoas estão desabrigadas por conta do incêndio. A subprefeitura ainda não sabe informar quantas pessoas moram nessa favela.

Neste momento, equipes da Defesa Civil, da Subprefeitura de Santo Amaro, da polícia e dos Bombeiros fazem uma vistoria no local para avaliar a quantidade de barracos que foram destruídos ou atingidos pelo incêndio e tentar determinar as causas do incêndio, ainda desconhecidas.

Os incêndios em favelas de São Paulo têm sido frequentes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".