Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DOIS INCÊNDIOS

Incêndio destrói casa no Portal Caiobá II e moradores apagam fogo na Vila Belo Horizonte

9 SET 12 - 18h:10GABRIEL KABAD E TARYNE ZOTTINO

Dois incêndios foram registrados na tarde deste domingo (9) em Campo Grande (MS) e as ruas dois bairros da cidade ficaram cobertas de fumaça. O primeiro deles destruiu uma casa de madeira localizada na Rua Midas, Bairro Portal Caiobá II. O fogo começou por volta das 15h. De acordo com o proprietário, Mauro Rodrigues Aldavi, de 30 anos, agentes de Saúde visitaram sua casa e pediram para que ele se livrasse de algumas folhas que estavam ao redor da residência. Ele então resolveu colocar fogo no lixo e as chamas se alastraram pela casa inteira. Mauro conseguiu salvar apenas algumas roupas. 

No momento em que a reportagem do Correio do Estado estava no local, o homem tentava ligar para o pai, de quem havia ganhado a casa há 7 anos, para que os dois pudessem encontrar um local para ele ficar. O ex-cunhado de Mauro, Arthur João Gonçalves, 51 anos, morava com ele há uma semana e agora está sem ter onde morar.

O segundo incêndio ocorreu às 14h em uma mata que fica em frente a Avenida Lúdio Coelho, na Vila Belo Horizonte. Quatro casas foram ameaçadas pelas chamas, mas nenhuma delas chegou a pegar fogo porque aproximadamente 10 moradores conseguiram afastar o perigo, apagando boa parte do incêndio com o uso de mangueiras. Os bombeiros foram acionados e, segundo os moradores, demoraram meia hora para chegar ao local, onde usaram abafadores para controlar o que restou do fogo.

Um filhote de cachorro que estava no quintal de uma das residências se queimou e o fogo quase atingiu algumas galinhas que também eram criadas ali. O dono da casa estava viajando.  

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Novo Mercedes-Benz CLA 250
CORREIO VEÍCULOS

Novo Mercedes-Benz CLA 250

Sem restrição de área, Uber adota PIN em bairros com grande número de crimes
CAMPO GRANDE

Sem restrição de área, Uber adota PIN em bairros com grande número de crimes

Chuva tem vento forte e granizo em Campo Grande
TEMPORAL

Chuva tem vento forte e granizo em Campo Grande

BRASIL

Brasil tem 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva, diz estudo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião