Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GRANDES PROPORÇÕES

Incêndio atinge loja de material de festa em Copacabana

Incêndio atinge loja de material de festa em Copacabana
06/07/2012 10:07 - AGÊNCIA BRASIL


Um incêndio de grandes proporções atinge uma loja de material de festa na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 616, entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara, na zona sul da cidade. O prédio de três andares é comercial e os andares superiores são usados para estoque de material da própria loja. Ainda não há informações sobre feridos.

Bombeiros de cinco quartéis estão no local, mas as labaredas estão muito altas e a fumaça negra pode ser vista a distância. A loja comercializa material altamente inflamável, como plástico, papel e papelão e fantasias.

Segundo testemunhas, a loja já estava aberta. Os escritórios e lojas dos prédios vizinhos já foram evacuados e muitos lojistas estão fechando as portas na região.

A  Companhia de Engenharia de Tráfego (Cet-Rio) interditou o trecho da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde fica o prédio que está pegando fogo, e o trânsito está bastante complicado na região. Muitos curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros.

Hoje (6), o bairro de Copacabana completa 120 anos e a prefeitura preparou vários eventos durante todo o dia para comemorar a data. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.