Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

nacional

Incêndio atinge campus da UFRJ em Botafogo

28 MAR 2011Por r715h:01

Um incêndio de grandes proporções atinge o campus da UFRJ (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) na Praia Vermelha, localizado na avenida Pasteur, 250, em Botafogo, zona sul da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 14h20, no último andar da Capela. A informação foi confirmada pela instituição de ensino.

Por volta das 15h, a corporação havia enviado seis veículos para combater o incêndio e estavam redirecionando outros carros para o local. Segundo o cabo Viana, ainda não há registro de vítimas.

A chamada foi realizada por um funcionário da torre do Rio Sul, que avisou que o incêndio era de grande proporção.

Testemunhas disseram ainda que os alunos saíram desesperados assim que perceberam as chamas. A capela faz a ligação entre dois prédios, o de comunicação e o de economia. Na rede social twitter, diversos usuários comentam da movimentação na região, do trânsito que começa a ficar complicado no entorno do campus e das chamas que consomem com rapidez a construção neoclássica.

O último andar da capela estava em obras e servia de abrigo para maçaricos e botijões de gás, que se encontravam perto de grande quantidade de madeira, o que espalhou com rapidez as labaredas por todo o piso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também