Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Polícia investiga

Incendiário ateia fogo em carros e assusta moradores da vila Nhá-Nha

19 JAN 2014Por Gabriel Maymone e Beatriz Longhini15h:00

A polícia registrou dois casos de veículos incendiados, na manhã deste domingo, na Vila Nhá-nha, em Campo Grande. Um Corsa Sedan e um Fiat Pálio ficaram completamente destruídos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 6h, na Rua Porfírio de Brito. A dona de um Corsa Sedan relatou que deixou o carro em frente a casa do namorado e, após cerca de 1h, ouviu um barulho que lembrava uma explosão e saiu para verificar. Quando viu o carro em chamas ainda tentou apagar com o extintor, mas o fogo estava muito forte. O carro não tinha seguro. Ela disse ainda que não viu nenhuma movimentação diferente na rua.

Em um local próximo de lá, na Rua Montevidéu, por volta das 7h, uma mulher de 38 anos relatou à polícia que o veículo Fiat Pálio, que estava estacionado em frente de sua casa, foi queimado. Ela ouviu os vizinhos gritando e saiu para a rua. O carro foi totalmente consumido pelas chamas.

Os vizinhos disseram à polícia que desconfiam de um rapaz que perambula pelo local. Ele seria usuário de drogas e já teria incendiado outro veículo tempos atrás. O caso será investigado pela 5ª DP de Campo Grande.

Leia Também