Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

S.O.S Mulher

Inaugurado novo centro de atendimento

4 SET 12 - 15h:49Da redação

A nova sede do Centro de Atendimento à Mulher Cunã Mbaretê, em Campo Grande, funciona em novo endereço. Durante a inauguração, nesta terça-feira (4), a subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania, Tai Loschi, apresentou as novas instalações. Localizado na região central de Campo Grande, na rua 7 de Setembro, o Centro fica próximo à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na mesma rua. De acordo com Tai Loschi, as novas instalações têm o objetivo de atender melhor as mulheres vítimas de violência. “Agora temos um lugar maior e estamos há duas quadras da delegacia, o que oportuniza o acesso ao centro de atendimento, portanto, mais mulheres poderão ser acolhidas”, disse Tai.

 O Centro, além do novo espaço, conta com uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, pedagoga, advogado, psicóloga e dois defensores públicos especialistas em atendimento à mulher vítima de violência. “Com essa equipe esperamos fortalecer a autoestima e orientar melhor a mulher na sua tomada de decisão”, ponderou Tai.

Segundo o defensor público Anderson Chadid, a proposta do Centro Cunã Mbaretê é focada no atendimento humanizado às mulheres. “Temos um olhar especial sobre a mulher, nossa missão é acolhê-lhas e com a aproximação da delegacia e do centro creio que tudo ficará mais fácil para elas”, acrescentou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ESPORTES

Brasil é ouro em mundiais de Ginástica Artística e Boxe

Arthur Nory e Bia Ferreira conquistam medalhas importantes
Na volta do feriado, acidente mata "Baiano", empresário da Capital

Na volta do feriado, acidente mata "Baiano", empresário da Capital

Na alta roda: Ford Edge ST
CORREIO VEÍCULOS

Na alta roda: Ford Edge ST

Semana terá de calor e tempo seco a temporal com granizo
TEMPO

Semana terá de tempo seco a temporal com granizo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião