Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CELEBRIDADES

Imprensa internacional está atrás de Thaila Ayala depois de polêmica

Imprensa internacional está atrás de Thaila Ayala depois de polêmica
12/01/2014 00:00 - TERRA


Após a revista americana OK! publicar em sua capa que a atriz Thaila Ayala seria o pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, a imprensa internacional está enlouquecida atrás da atriz brasileira. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Agências de foto do mundo todo teriam passado a sexta-feira (10) procurando fotógrafos brasileiros, pedindo fotos de Thaila, principalmente de biquíni.

Repórteres de veículos internacionais também estariam ligando para redações de jornais e revistas no Brasil pedindo os contatos da atriz.

Recentemente Paulo Vilhena, que era casado com Thaila, confirmou que estão separados. O casal estava junto havia cinco anos.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!