Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Imprensa da América Latina destaca discos em espanhol de Nelson Ned

Imprensa da América Latina destaca discos em espanhol de Nelson Ned
05/01/2014 17:41 - Folhapress


A morte do cantor brasileiro Nelson Ned em toda a América Latina, já que ele fez grande sucesso em países como Colômbia, Venezuela e México.

A TV venezuelana Globovisión, por exemplo, destacou em seu site que Ned foi o primeiro latino-americano a vender 1 milhão de discos nos Estados Unidos.

Já a rede de TV CNN, em sua versão em espanhol, também lembrou do apelido do cantor, conhecido como "pequeno gigante da canção" (tinha 1,12m de altura).

O jornal venezuelano "El Mundo", disse que Nelson Ned "se consagrou na década de 1960 como uma das vozes românticas mais famosas do Brasil" e lembrou que ele gravou diversos discos em espanhol, o que possibilitou uma carreira de sucesso na América Latina.

O mexicano "El Universal", um dos principais jornais do país, relembrou que uma decepção amorosa levou Ned a escrever poemas, que, mais tarde, se transformariam em canções de sucesso. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!