Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SURTOU

Imagens mostram policial militar tirando a roupa em SC

Imagens mostram policial militar tirando a roupa em SC
18/03/2011 15:20 - g1


Imagens gravadas na cidade de Joinville, em Santa Catarina, mostram o comportamento de um policial militar durante o atendimento a uma ocorrência de barulho feito por crianças e adolescentes em uma rua. Nas imagens, gravadas pelo pai de um dos jovens, o policial aparece tirando a roupa e oferecendo seu revólver a um adolescente.

Segundo a Polícia Militar, o policial foi chamado por um vizinho das crianças para atender à ocorrência de barulho. “Ele foi desacatado pelas crianças e adolescentes, se sentiu humilhado, e acabou tendo um surto de estresse. Ele tem problemas de depressão e já havia tido outro surto de estresse anos atrás”, diz ao G1 o tenente-coronel Adilson Michelli, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Joinville, ao qual pertence o policial.

De acordo com Michelli, o militar foi afastado e, na próxima semana, será avaliado por uma junta médica. “Como de praxe, um inquérito policial militar foi aberto para investigar o caso.”

O policial, segundo o comandante, sempre foi um bom profissional. “Ele tem mais de 15 anos de profissão e é muito calmo”, afirma.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!