Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIMINALIDADE

Imagens de câmeras mostram ação de dupla em loja

Imagens de câmeras mostram ação de dupla em loja
06/03/2014 08:12 - TARYNE ZOTTINO


As câmeras de segurança de uma loja de joias flagraram a ação de dois bandidos, que fugiram do local com várias peças, anteontem (4), na Rua México, em Naviraí (MS). Os criminosos quebraram a porta de vidro e invadiram o comércio. Em 21 segundos, eles conseguiram pegar 60 relógios de pulso, com valores entre R$ 310 e R$ 530, além de vários brincos, pulseiras e bijuterias. Com uma mochila, os ladrões se dirigiram para um dos balcões da loja, onde furtaram os objetos.

Segundo a polícia, pode-se presumir que já tinham observado a loja antes de cometer o furto e foram diretamente onde queriam, já que não foram para o caixa nem para outro balcão com objetos de valor. A dupla estava com as cabeças cobertas. Um deles usava short de cor clara com listras escuras, blusa de frio de cor vermelha com mangas escuras, touca preta e boné de aba azul. 

O outro trajava calça e blusa escura, e usava uma peruca loira, que cobria toda sua cabeça. A peruca foi abandonada na calçada da loja pelos autores, que fugiram. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, assim como um perito da Policia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar os autores, pode fazer denúncia anônima pelos telefones 3461-1215 – Polícia Civil, ou 190 - Polícia Militar.

(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.