Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Ilusionista cai e fratura costelas durante ensaio no interior de SP

20 AGO 12 - 21h:00g1

O ilusionista Issao Imamura permanece internado nesta segunda-feira (20) em um hospital em Botucatu (SP), após ter sofrido uma queda e fraturado duas costelas durante um ensaio que fazia para seu espetáculo na cidade.

O mágico faria um show na cidade na sexta-feira (17). Imamura realizava o ensaio horas antes do show para o truque de "teletransporte", quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma caixa. O ilusionista fraturou duas costelas e foi levado com fortes dores para o Pronto-Socorro, onde passou por exames que apontaram a fratura nas duas costelas. Felizmente, não foi constatada nenhuma lesão na coluna.

Nesta segunda-feira (20), Issao conversou com a equipe de reportagem e contou como foi o acidente. "Houve uma queda, eu cai de uma caixa quer estava há um metro e meio de altura, em cima de cadeiras e houve uma instabilidade em relação ao palco. Quando o assistente foi me ajudar acabei caindo no chão em cima do joelho dele, foi quando fraturei as duas costelas", conta. Ele explicou ainda que a parede do pulmão foi atingida, por isso precisou ser hospitalizado imediatamente.

Por conta do incidente, o show foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do ilusionista, somente quando ele receber alta uma nova data para apresentação será marcada. A assessoria informou ainda que a mulher de Issao veio de São Paulo para acompanhar o atendimento do marido em Botucatu. Ainda não há uma previsão de alta, mas, o ilusionista deve passar por exames nas próximas horas para avaliar como está a recuperação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fábio Gilberto Gonzalez: "Eixos centrais para o desenvolvimento da Capital"

Advogado e administrador de empresas
OPINIÃO

Gilberto Verardo: "Direitos garantidos com deveres confusos"

Psicólogo

Felpuda

MINAS GERAIS

MPF propõe acordo para evitar ruptura em barragem de rejeito nuclear

Mais Lidas