Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Idoso é morto a pauladas e tiros

2 NOV 2010Por RÁDIO CAÇULA12h:20

Severino Soares da Costa, de 74 anos, foi morto a pauladas e tiros em Dourados. As polícias Militar e Civil atenderam ontem em Dourados um possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na Rua Álvaro Brandão, no jardim Brasília.

Ele foi encontrado morto atrás de uma mesa de sinuca, na frente de um bar que fica localizado bem em frente à casa dele.

Segundo apurou a polícia Severino foi encontrado pelo neto, que morava com ele. O corpo apresenta sinais de espancamento na cabeça, provocado por pauladas, além de dois tiros, um no peito e outro na perna direita. Ao checar a casa da vítima, os policiais e o perito constataram que o imóvel estava todo revirado e a porta, arrombada. Justamente por este motivo, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Segundo informações apuradas no local, a vítima teria participado, na noite de ontem, de uma festa de família na Rua Cabral, no jardim Ouro Verde. Em seguida, ele foi para casa.

A polícia acredita que, ao chegar à residência, ele tenha encontrado os ladrões no local, que o teriam agredido e efetuado os disparos. Ele teria tentado correr e se escondeu atrás da mesa da sinuca, que fica na varanda do bar em frente à casa dele. O caso está sendo investigado.
 

Leia Também