sábado, 21 de julho de 2018

violência

Idosa vive momentos de terror em mãos de assaltante encapuzado

9 DEZ 2010Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ00h:00

Uma mulher de 76 anos passou por momentos de terror na noite de anteontem quando um desconhecido invadiu a sua residência e a ameaçou de morte com uma tesoura. O bandido tomou R$ 300 da aposentada e depois fugiu. Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido por um usuário de drogas.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o desconhecido estava com o rosto coberto com um capuz e invadiu a casa de número 157, fazendo vítima a proprietária N.B.E., de 76 anos. Ele estava armado com uma tesoura e teria ameaçado a vítima de morte, caso ela não lhe entregasse todo o dinheiro.

A idosa ainda teria sido agredida com um tapa no rosto, momento que decidiu entregar cerca de R$ 300, que era todo o dinheiro que tinha para pagamento das despesas domésticas e para comprar medicamentos. Em seguida o autor fugiu. Um vizinho disse que um usuário de drogas que atende pelo nome de “Osvaldo” rondou a residência pela manhã de terça-feira. O crime está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Dupla assalta

Outro assalto registrado pela Polícia Militar ocorreu às 21h15min. de terça-feira na rua Nicandro Campos, 600, no Jardim Vitória, periferia de Ponta Porã. A vítima, I.R.I., de 18 anos, disse que foi abordada por dois homens armados no momento que chegava em sua residência.

Os bandidos utilizavam uma motocicleta no momento do crime. Sob a mira de um revólver, a vítima foi obrigada a entrega a sua motocicleta importada marca Star, de 110 cilindradas. Após o assalto os autores teriam fugido em direção ao território paraguaio, enquanto a jovem foi até o 1º Distrito Policial para dar queixa do roubo.

Leia Também