Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Idosa é agredida enquanto ia para posto de saúde

Idosa é agredida enquanto ia para posto de saúde
18/04/2011 14:03 - Sidrolândia News


Iracema Rodrigues Ferreira, de 73 anos foi assaltada e agredida na manhã desta segunda-feira (18) em frente à escola Sidrônio Antunes de Andrade, enquanto dirigia-se ao posto de saúde central, em Sidrolândia.

Com a agressão, Iracema sofreu uma queda, bateu com a cabeça e ficou desacordada. Moradores acionaram a ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa e socorreram Iracema, que permanece em observação.

Segundo a idosa, o jovem que a abordou usava camiseta preta e levou sua bolsa que continha um celular e dinheiro, além dos exames que levaria ao posto de saúde.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?