ANGRA DOS REIS

Identificados os corpos de empresário e de piloto do bimotor que caiu no mar

Identificados os corpos de empresário e de piloto do bimotor que caiu no mar
12/07/2012 21:45 - AGÊNCIA BRASIL


A Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis e o Corpo de Bombeiros suspenderam agora à noite, devido as condições climáticas, as buscas ao avião bimotor que caiu no mar, no final da tarde, em frente à Ilha de Cataguases, em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil que foram até o local do acidente conseguiram resgatar os corpos de duas pessoas: o piloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da MinasMáquinas Automóveis, concessionária da Mercedes Benz em Minas Gerais.

De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada, às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.

O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em Belo Horizonte, pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis. A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no Instituto Médico-Legal (IML) do município.

De acordo com Ronaldo Bastos, o copiloto da aeronave, identificado apenas como Hernandes, continua desaparecido.

As buscas serão reiniciadas amanhã (13) cedo, quando o dia clarear. Elas serão feitas pelas equipes da Capitania dos Portos, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.Identificados os corpos de empresário e de piloto do bimotor que caiu no mar

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".