Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Identificado rapaz que morreu em pista de motocross

Identificado rapaz que morreu em pista de motocross
09/02/2014 09:18 - VÂNYA SANTOS


Foi identificado como Alex Sandro, de 21 anos, o mecânico que morreu por volta das 17h de ontem (8) depois de cair de uma motocicleta numa pista de motocross. O fato ocorreu na região do anel rodoviário, próximo a linha férrea, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local acompanhado de uma outra pessoa. O homem dava manutenção na moto de um dos pilotos, quando resolveu dar uma volta com o veículo.

A vítima caiu de uma altura elevada, conforme os socorristas. Em, seguida, ele vomitou, convulsionou e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Colaborou Patrícia Belarmino

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!