Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Identificado condutor de Gol que morreu ao colidir com carreta

Identificado condutor de Gol que morreu ao colidir com carreta
28/06/2012 15:45 - Gabriel Maymone


Foi identificado como Luiz Aparecido dos Santos, de 43 anos, o condutor do veículo Gol que morreu ao colidir de frente com uma carreta bitrem na BR-163, próximo ao posto Gabrielão, em São Gabriel do Oeste (MS).

Segundo informações da polícia, Luiz morava em Rio Verde do Mato Grosso (MS) e estava sozinho no veículo. O condutor do bitrem envolvido no acidente é Osmar Araujo dos Santos, de Campo Verde (MT), e não sofreu ferimentos.

O corpo de Luiz foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h45min desta manhã e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego no local.

Com informações do Idest

Bombeiros retiraram corpo da vítima, que ficou preso às ferragens - Foto: Leandro Vian / Idest

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!