Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

estômago

Ibrahimovic é suspenso por socar rival

14 MAR 2011Por AFP15h:50

O atacante Zlatan Ibrahimovic foi punido com três jogos de suspensão por ter socado o estômago de Marco Rossi no empate do Milan com o Bari por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Italiano.

Com a suspensão, o sueco está fora do clássico contra a Inter de Milão, além de desfalcar a equipe nas partidas contra o Palermo e a Fiorentina.

O atleta recebeu o cartão vermelho direto após o defensor do Bari ter dado nele uma cabeçada, em partida realizada no San Siro, aos 28min do segundo tempo. Apesar do tropeço contra o lanterna, o Milan mantém cinco pontos de diferença para a rival Inter de Milão, com nove jogos a serem disputados.

Ibrahimovic parece frustrado por receber grande parte da culpa pela eliminação do Milan para o Tottenham na Liga dos Campeões, na fase de oitavas de final, pela incapacidade de marcar gols.

Por ter dado uma cabeçada no brasileiro Fabio Simplicio na derrota da Lazio para a Roma, por 2 a 0, no domingo, no Estádio Olímpico, o defensor romeno Stefan Radu também pegou três jogos de gancho. Já o volante Cristian Ledesma recebeu duas partidas de suspensão por insultar o árbitro no clássico da capital italiana.

Os clubes também não saíram ilesos do jogo de domingo. A Roma recebeu multa de R$ 80 mil por um torcedor tentar mirar um laser nos olhos do goleiro Fernando Muslera durante a falta que resultou no primeiro gol de Totti.

Além do laser, a Roma também foi multada pelos torcedores atiraram sinalizadores no gramado, mesmo motivo pelo qual a Lazio terá que pagar R$ 18 mil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também