Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÔMAGO

Ibrahimovic é suspenso por socar rival

Ibrahimovic é suspenso por socar rival
14/03/2011 15:50 - AFP


O atacante Zlatan Ibrahimovic foi punido com três jogos de suspensão por ter socado o estômago de Marco Rossi no empate do Milan com o Bari por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Italiano.

Com a suspensão, o sueco está fora do clássico contra a Inter de Milão, além de desfalcar a equipe nas partidas contra o Palermo e a Fiorentina.

O atleta recebeu o cartão vermelho direto após o defensor do Bari ter dado nele uma cabeçada, em partida realizada no San Siro, aos 28min do segundo tempo. Apesar do tropeço contra o lanterna, o Milan mantém cinco pontos de diferença para a rival Inter de Milão, com nove jogos a serem disputados.

Ibrahimovic parece frustrado por receber grande parte da culpa pela eliminação do Milan para o Tottenham na Liga dos Campeões, na fase de oitavas de final, pela incapacidade de marcar gols.

Por ter dado uma cabeçada no brasileiro Fabio Simplicio na derrota da Lazio para a Roma, por 2 a 0, no domingo, no Estádio Olímpico, o defensor romeno Stefan Radu também pegou três jogos de gancho. Já o volante Cristian Ledesma recebeu duas partidas de suspensão por insultar o árbitro no clássico da capital italiana.

Os clubes também não saíram ilesos do jogo de domingo. A Roma recebeu multa de R$ 80 mil por um torcedor tentar mirar um laser nos olhos do goleiro Fernando Muslera durante a falta que resultou no primeiro gol de Totti.

Além do laser, a Roma também foi multada pelos torcedores atiraram sinalizadores no gramado, mesmo motivo pelo qual a Lazio terá que pagar R$ 18 mil.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...