terça, 14 de agosto de 2018

CONSCIENTIZAÇÃO

Iagro promove o primeiro ciclo ambiental

22 MAI 2011Por DA REDAÇÃO15h:48

Numa época em que o foco mundial é a preservação do meio ambiente, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) promove no dia 6 de junho o I Ciclo de Conscientização Ambiental com temas como gerenciamento de resíduos, proteção da biodiversidade, produção agroecológica sustentável, alternativas de produção ecológicas, dentre outros. Os palestrantes são profissionais especializados da iniciativa pública e privada de Mato Groso do Sul e de São Paulo.

Segundo a Iagro, existem várias formas de produção sustentável como a produção de energia não poluente, manejo correto do lixo produzido, formas diversas de preservação e conservação do meio ambiente. Todas estas questões estão ligadas ao bem estar e qualidade de vida do ser humano, dos animais e vegetais. De acordo com a Iagro, são ações que cada indivíduo pode realizar no dia-a-dia, sem grandes sacrifícios e que podem mudar o rumo das coisas. "Essas mudanças só trazem benefícios para o agora e para o futuro", informa a Agência Estadual.

Horário e Local

O evento tem início marcado para as 7h30min no auditório da Iagro central, em frente ao Lago do Amor. A entrada é franca. Mais informações pelo fone: (67) 3901-2720.

Leia Também