quinta, 19 de julho de 2018

CAPACITAÇÃO

Iagro promove atualização em defesa vegetal

26 OUT 2010Por Da Redação10h:04

A defesa vegetal em Mato Grosso do Sul é tema do “Workshop de Agrotóxicos e Treinamento em Tecnologia de Aplicação” a ser realizado hoje (26) e amanhã (27) pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). Aberto ao público, profissionais de áreas a fins e aos fiscais estaduais e federais atuantes no Estado, a programação teve início as 8hse se estende ao longo do dia no auditório da Iagro Central, na Capital. As inscrições podem ser feitas no local, porém as vagas são limitadas.

Entre as diversas palavras que compõem o Workshop, no dia de hoje o evento será aberto ao público em geral sendo a programação compartilhada entre importantes órgãos estaduais e federais atuantes na área vegetal. Além de representantes da Iagro também participam profissionais do Ministério da Agricultura (Mapa), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev), Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Agrícola (Sindag), Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) e Associação dos distribuidores de insumos agropecuários (Andav).

 

Já no segundo dia do evento, quarta-feira (27), os temas serão mais técnicos e por isso direcionado aos fiscais estaduais e federais. Nesta ocasião as palestras serão conduzidas por profissionais da Associação das Empresas Nacionais de Defensivos Agrícolas (Aenda) e da Andef.



 

Leia Também